28 de abril de 2024 15:40

Prefeitura de Congonhas realiza primeiro evento do Plano de Desenvolvimento Sustentável

Com o objetivo de repensar as ferramentas e estratégias de gestão e garantir um desenvolvimento justo e sustentável para Congonhas, o programa INTEGRA, da Prefeitura de Congonhas, realizou na noite desta segunda-feira (25), em parceria com a Fundação Dom Cabral, o primeiro evento do Plano de Desenvolvimento Sustentável.

A palestra Cidades Humanas, Inteligentes e Sustentáveis com o palestrante Dr. Eduardo Moreira da Costa, Diretor Geral do Laboratório Internacional LabCHIS, professor do Departamento de Engenharia e Gestão do Conhecimento da UFSC, Autor do livro Global E-commerce Strategies for Small Businesses e Consultor do BID (na área de e-commerce), e Coordenador de Avaliação do Programa InfoDev do Banco Mundial reuniu congonhenses de vários setores da Cidade.

A participação popular é importante em eventos do INTEGRA, pois, o programa visa a revisão do Plano Diretor, a elaboração do Plano de Mobilidade e do Plano de Desenvolvimento Sustentável para efetividade da discussão sobre “A cidade que queremos”.

Confira nas redes sociais e site da Prefeitura de Congonhas as ações e realizações que serão abordadas, ao longo do ano, para participação popular na elaboração final do programa.

Por Lílian Gonçalves / Fotos: Daniel Silva

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade