30 de abril de 2024 15:47

Galho de palmeira despenca sobre moto e deixa motociclista ferido; “Lafaiete é uma vergonha”, desabafa

Por pouco um galho de uma palmeira não provocou uma tragédia, conforme ocorreu com uma idosa que ficou paraplégica em acidente ocorrido em julho de 2014 em frente ao antigo fórum da cidade, na parte saalta de Lafaiete (MG). Á époica, dona Nair ficou mais de 7 meses internada no Hospital Joãoo XXIII, vindo a falecer em fevereiro de 2020. Seu corpo seu corpo doado para estudos do Hospital da Clínicas, em Belo Horizonte.

Eram por volta das 12:00 horas desta terça-feira (9), quando o motorista de aplicativo, Everton Ferreira Gomes fazia uma entrega entre o Bairro São João indo a rodoviária, quando em frente ao pronto socorro um galho de palmeira atingiu e derrubou sua moto, vindo a sofrer hematomas e arranhões por diversas partes do corpo mas sem qualquer risco a sua integridade física.

Revoltado com o descaso na segurança e falta de zelo nas ruas de Lafaiete, Everton disse que vai acionar a prefeitura na Justiça para ressarcimento de seus prejuízos. “Em Lafaiete, agora temos que olhar para cima também para dirigir. Nossa cidade é uma vergonha”, assinalou.

 

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade