Traficante é preso na Praça Barão de Queluz após cuspir 3 buchas de maconha na boca

Ontem, dia 29, os policiais marcaram presença na Praça Barão de Queluz, em Lafaiete, alvo de constantes reclamações de transeuntes, comerciantes e moradores quanto a presença de indivíduos em atitude suspeita, principalmente o tráfico de drogas no local. Com a chegada da viatura policial, houve a dispersão de vários indivíduos que estavam fazendo contato com um homem sentado em um banco. Este, logo que percebeu a presença policial, colocou algo em sua boca, em um movimento rápido, em seguida, tentou evadir do local.

Ele foi alcançado, abordado e identificado (19 anos), tendo sido ordenado a ele para que cuspisse o que tinha colocado na boca. Assim, o abordado cuspiu três buchas de maconha que estavam embaladas e prontas para a venda. Em sua posse também foram encontrados R$ 70,00.

Em sua residência, situada na Rua José Alves Pereira, Bairro Albinópolis, devidamente autorizados, os policiais realizaram buscas e encontraram uma bucha de maconha. Recentemente o abordado foi preso por tráfico e furto, conforme registros policiais, estando cumprindo liberdade provisória com restrições. Diante dos fatos, a ele foi dada voz de prisão em flagrante delito por tráfico de drogas, sendo ele conduzido à Delegacia de Polícia.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade