30 de abril de 2024 16:45

Irado, marido ateia fogo em casa com álcool

A Polícia Militar foi acionada no Bairro Alvorada na tarde dessa segunda-feira, 28 de março, onde segundo ligações estaria ocorrendo um incêndio em uma residência em Congonhas.
Chegando ao endereço, a Polícia Militar deparou com a casa em chamas. De imediato, duas equipes do Corpo de Bombeiros Militar compareceram ao local e conseguiram controlar o incêndio. A defesa civil do município, por intermédio de seus agentes, interditou totalmente a residência devido ao risco de desabamento; fizeram também o acionamento da assistência social do município, os quais também compareceram para dar apoio a família, a qual já é assistida pelo órgão municipal, devido as condições financeiras. Por fim, foi acionado a perícia técnica.

A moradora relatou que no imóvel residem ela, o companheiro, o filho do casal, sendo uma criança de 9 meses, e também outros familiares. Todos conseguiram sair do interior da residência.

Ainda de acordo com a moradora, o incêndio aconteceu após um desentendimento entre ela e o amásio que em estado alterado, apoderou-se de um vidro de álcool e espalhou o líquido pelas roupas e objetos da casa, ateando fogo. As chamas se espalharam rapidamente por todos os cômodos e ao perceber que não teria como controlar, a moradora saiu da casa com o filho e demais moradores. O autor evadiu tomando rumo ignorado e apesar das diligências em sua busca, a Polícia Militar até o momento não teve êxito em sua localização. O rastreamento continua em andamento.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade