16 de junho de 2024 01:53

Tragédia na BR-365: mãe e bebê de um mês morrem em colisão entre carros

Uma mulher de 25 anos e seu bebê de apenas um mês perderam a vida em um grave acidente na segunda-feira, 19 de fevereiro, na BR-365, em Patos de Minas, no Alto Paranaíba. O ocorrido envolveu um carro modelo Siena, onde estavam as vítimas, e uma picape modelo Saveiro, resultando ainda em dois feridos.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a mulher, que dirigia o Siena, estava presa às ferragens e foi encontrada sem vida quando as equipes de resgate chegaram ao local do acidente. O bebê, por sua vez, estava fora do veículo, na via. A circunstância da presença da criança fora do carro não pôde ser precisada de imediato.

Além da mãe e do bebê, uma terceira mulher que estava no Siena ficou ferida e foi resgatada inconsciente pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), sendo encaminhada para o Hospital Regional Antônio Dias.

O motorista da picape Saveiro, consciente após o acidente, porém com ferimentos graves, também necessitou de atendimento médico e foi levado para um hospital da região para receber cuidados.

FONTE SOU NOTÍCIA

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade