24 de abril de 2024 10:53

Domingo tem exposição de carros antigos em Lafaiete

20151213_114642

Acontece neste domingo, 10/01, o bate-papo e exposição de veículos antigos no Parque de Exposição Presidente Tancredo Neves, em Conselheiro Lafaiete. O evento que acontecerá de 08h às 13h, é voltado para os apaixonados pelo antigomobilismo, porém a atividade também será aberta ao publico gratuitamente.

Integrante do grupo Galaxeiros das Gerais, José Célio Fonseca da Cunha convida os proprietários e apreciadores de carros antigos para participarem do evento. Segundo ele, serão expostos veículos antigos de várias cidades da região quando haverá a oportunidade para um bate-papo visando um congraçamento entre os amantes dos antigomobilismo.

“Convido a comunidade para visitar a exposição e conhecer vários modelos antigos que estarão expostos, além de nos ajudar a manter a história. Estamos iniciando em Lafaiete um trabalho reunindo mensalmente os amantes de carros antigos para um bate-papo, assim como já é feito em outros municípios da região como Congonhas e Ouro Branco. A gente está programando para o início do mês de julho um grande evento reunindo veículos antigos de várias cidades”, disse José Célio.

Fotos:divulgação

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade