28 de março de 2024 17:07

Superintendência de ensino lança edital para designação de profissionais

Tendo em vista a reorganização do processo de designação para profissionais das escolas estaduais de Minas Gerais e o elevado número de candidatos envolvidos no referido processo neste ano, consideramos importante a divulgação dos novos mecanismos de consulta para as vagas disponíveis nas unidades de ensino. Este ano a SEE inovou e criou um endereço eletrônico com todas as informações acerca de cada vaga disponibilizada pelas escolas.

Basta acessar o endereço: http://controlequadropessoal.educacao.mg.gov.br/divulgacao

 

A consulta disponibiliza todas as vagas do Estado de Minas Gerais para as Escolas Estaduais. O processo está mais transparente e padronizado para todas as SRE’s de Minas Gerais. É possível ainda filtrar as informações por SRE, Município, Cargo e Conteúdo.

O processo de designação para os cargos na SRE de Conselheiro Lafaiete acontecerá por pólos, entre os dias 25 a 29/01/2016, garantindo a lisura e agilidade no processo de escolha de vagas.

Foi elaborado um cronograma que está disponível no link: Cronograma de Designação – 2016

O referido cronograma informa os pólos, endereços, datas e horários nos quais acontecerão a divulgação das vagas, análises de documentos e contratação dos servidores para o ano de 2016.

Todas as informações estão disponíveis também no site institucional da SRE/CL:

http://srelafaiete.educacao.mg.gov.br/

 

Foto:reprodução

 

 

 

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade