28 de abril de 2024 04:11

Grave acidente na BR 040 deixa duas pessoas feridas

               Bombeiros de Conselheiro Lafaiete foram acionados na tarde desta terça-feira, 15/03, para atendimento de um grave acidente, colisão frontal entre um caminhão e duas carretas, na BR 040, Km 605, bairro Pires, em Congonhas, na Região Central de Minas Gerais.

Segundo informações, o caminhão Mercedes Benz licenciado em Carandaí seguia sentido Belo Horizonte-Rio de Janeiro, carregado de farinha de trigo, perdeu o controle e colidiu frontalmente com uma carreta que estava estacionada as margens da rodovia, posteriormente colidindo com outra carreta de minério que seguia no sentido oposto.

 O acidente deixou duas pessoas feridas, as quais foram encaminhadas para o Hospital Bom Jesus em Congonhas pela equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).  Felizmente o motorista da carreta que estava estacionada não se encontrava no interior do veículo.

 Após sinalizar devidamente o local, tornando seguro e descartar qualquer hipótese de explosão dos veículos, as equipes do Corpo de Bombeiros retornaram a sede da Companhia.   A pista foi fechada o que gerou um longo congestionamento nos dois sentidos. Para esta ocorrência foram deslocadas quatro viaturas do Corpo de Bombeiros, também esteve presentes viaturas do SAMU, equipes da Concessionaria Via 040 e Polícia Rodoviária Federal que aperfeiçoaram o atendimento trabalhando em conjunto.

IMG-20160315-WA0050
A farinha de trigo ficou espalhado na pista/Foto:Divulgação/Corpo de Bombeiro
IMG-20160315-WA0081
As pistas foram fechadas o que gerou um longo congestionamento nos dois sentidos/Foto:Divulgação/Corpo de Bombeiros

 

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade