19 de abril de 2024 14:46

Após roubarem moto e atingirem uma das vítimas com tiro, ladrões são presos pela PM

No dia 27, por volta das 23:30 horas Policiais Militares foram solicitados a comparecer no Hospital e Maternidade São José, em Lafaiete, onde uma vítima relatou que estava juntamente com seu namorado em uma motocicleta Honda CBR 300 CC, de cor vermelha, placa  HNL 1533, na localidade do Rancho Novo, quando foram interceptados por uma outra motocicleta pequena, com 2 ocupantes, os quais de posse de uma arma de fogo anunciaram o assalto.

Foi determinado que descessem da moto e as vítimas saíram correndo de imediato. Ainda assim, foram desferidos 4 disparos de arma de fogo na direção delas, sendo que um dos disparos alvejou uma das vítimas. Logo após os autores evadiram do local nas motocicletas, na direção da comunidade da “Varginha”. As vítimas foram assistidas por terceiros e encaminhadas até a Unidade de Saúde da localidade. Sobre as características dos autores, a vítima disse que eram negros de estatura mediana, e sobre o veículo utilizado por eles, que era uma moto de cor roxa, pequena, possivelmente, uma CG 125 Titan do modelo antigo, com farol quadrado e que a arma que portavam era um revólver. A vítima não soube precisar maiores informações.

Após a difusão das informações via rádio para as demais viaturas do turno e cidades circunvizinhas os autores foram localizados em Congonhas com a prisão deles. Foram apreendidas duas armas de fogo, sendo dois revólveres e do veículo produto do roubo. Uma das vítimas permaneceu sob os cuidados médicos no Hospital e Maternidade São José.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade