24 de abril de 2024 13:24

Vem aí o Passeio Ciclístico da Festa do Trabalhador

Fique ligado, faça já sua inscrição e participe do passeio e do sorteio de brindes!

logo
Imagem:Divulgação/SECOM

Como parte das comemorações da Festa do Trabalhador em 2016 em Congonhas, haverá na programação preparada pelo Governo Municipal, através da Secretaria de Esporte e Lazer, um passeio ciclístico que terá no seu percurso um belo passeio pelas ruas da cidade. O ponto de partida e de chegada será a Praça da Rodoviária. A duração máxima deverá ser de duas horas, alcançando um percurso aproximado de 8,6 quilômetros. A concentração dos ciclistas está marcado para começar às 9h30min, com a largada programada para às 10h.

Poderão participar do passeio ciclístico pessoas de ambos os sexos, bem como os menores de idade acompanhados de seus respectivos responsáveis, desde que regularmente inscritos de acordo com as normas do Regulamento Oficial do Evento. A inscrição dá direito à participação no sorteio de uma bicicleta e vários brindes.

Para participar do Passeio Ciclístico da Festa do Trabalhador o interessado deverá levar 1 kg de alimento não perecível e se cadastrar na Loja Bike Podium Congonhas, localizada à rua Benedito Quintino, nº 207 A, no Centro, entre esta quinta-feira, 7 de abril, e 1º de maio.

Haverá inscrições no dia do evento, porém estas serão encerradas uma hora antes do horário da largada, impreterivelmente.

Os alimentos arrecadados pela empresa parceira, Bike Podium, serão por esta repassados à instituições sem fins lucrativos, sendo objeto de sua inteira responsabilidade.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade