26 de abril de 2024 01:25

Com um revólver à cabeça, vítima passa momentos de terror durante assalto em apartamento no centro de Lafaiete

Duas mulheres e um homem aproveitaram momento de distração de uma

empregada e entraram na residência

Em 25, por volta das 17:45 horas, os Policiais Militares compareceram na Rua Tavares de Melo, no centro de Lafaiete, onde a solicitante, de 28 anos, relatou que ao sair da porta do elevador em direção ao seu apartamento,  deparou com um homem alto, aparentando 43 anos, gordo, trajando bermuda estampada, chinelo de dedo, camisa de malha manga comprida de cor clara, óculos e boné preto, mexendo na fechadura de seu apartamento.

Para despistar o ladrão ela disse que havia descido no andar errado, quando o homem lhe deu uma gravata e a levou para dentro do apartamento onde já se encontravam mais duas mulheres, uma aparentando 40 anos. Neste momento o homem colocou um revólver na sua cabeça dizendo que era um assalto e só queriam joias e dinheiro, vindo a vítima a lhe mostrar bijuterias alegando que não havia dinheiro, ficando a mesma sobre ameaças da arma de fogo.

Os autores roubaram de dentro do apartamento os seguintes materiais 3 notebooks, sendo das marcas, Ace, Del e Mac; 1 Ipad 3; 1 celular 6 s, Iphone da Apple, com o chip e 1 vídeo Game Playstation 4, em seguida amarraram os pés da vítima com uma fita e evadiram tomando rumo ignorado.

Uma equipe da Polícia Civil esteve no local acompanhando os fatos, onde foram confirmados através das câmeras de segurança na portaria que o autor desceu de um carro aparentando ser um Ford/Fiesta de cor prata ou branca, e aproveitando a distração na hora em que uma empregada, que é funcionaria de um morador do prédio, entrava pela portaria, eles conseguiram entrar.

Imagem de capa:Reprodução

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade