Mesmo enfrentando várias dificuldades, a ONG APARC não para com seus resgates em Congonhas!
No dia 17 deste mês (abril), domingo,
a APARC (Associação Protetora dos Animais de Rua de Congonhas) recebeu uma denúncia anônima de maus tratos com uma mãe e seus filhotes em uma residência no distrito de Lobo Leite. No dia seguinte Vanderlei Ferreira e Fabiana Haioka, ambos voluntários da ONG, acompanhados da investigadora e também voluntária Amanda Angelica, foram até o local averiguar a situação. Ao chegarem, foi comprovado a veracidade da denúncia. A mãe foi encontrada acorrentada, muito magra, acompanhada de 2 filhotes, em local sujo, sem água e sem comida. Eles conseguiram os resgatar de imediato, levando a mãe para o canil da ONG e os filhotes para outro local provisório. Porém, o canil não é o lugar apropriado, precisam de um lar, assim como tantos outros que lá se encontram.
A mãe tem aproximadamente 2 a 3 anos e os filhotes 2 meses de vida.
Raça: SRD (sem raça definida) ou seja, várias raças em um só cão!
O amor que eles têm a oferecer é o mesmo que de cães com raça definida.
Soube nesta quarta-feira (26), que os filhotes foram adotados! Notícia boa! Agora, somente a mãe está a espera de um lar.
Modéstia parte é uma mãe maravilhosa! Mas, precisa de cuidados, amor, afeto, respeito, carinho… Enfim de alguém que a enxergue como uma vida! Vida esta que será eternamente grata a quem a der um lar de verdade!
A ONG está assistindo o caso e tomará as devidas providências.
Interessados em adota-la, entrar em contato com Márcio 9 8801
-2533
” Dê seu coração a ele, e ele lhe dará o dele.” – Marley e Eu
Por Ully Daniely