No dia 21, por volta de 14:40 horas, na Vila Andreza, em Congonhas,a PM compareceu a residência da vítima alegando que estava em seu apartamento, juntamente com sua filha, a menor de 3 anos, quando o ex namorado, sob alegação de que queria buscar dois móveis de sua propriedade, entrou na casa.
Já dentro da residência ele exaltou-se e começou a dizer que a sua ex namorada estaria mantendo um relacionamento amoroso com outro homem e começou a empurrá-la, desferir socos e tapas no rosto da mulher, vindo a causar hematomas na face. Tudo ocorreu a frente da filha.
O autor teria danificado uma penteadeira, se apossado de uma televisão de propriedade da filha da vítima.
Diante da conduta agressiva do autor, ela juntamente com a filha, fugiram de sua própria casa e, em um local seguro, acionou a PM.
Com a chegada dos policiais, o autor já havia evadido, porém em poucos minutos ligou para a vítima cobrando a quantia de R$500,00 referente a uma dívida.
Com isso, a ela alegou que era para ele retornar, pois o pagaria. Com a chegada do autor ele foi surpreendido com os policiais e alegou que era namorado da vítima, contudo, descobriu que ela estava o atraindo com um colega de trabalho dela. Por isso foi até à casa da namorada tirar satisfações.
A mulher disse que havia beijado outro homem e mantendo um relacionamento há 2 meses. O autor negou que teria desferido socos e tapas na vítima, mas informou que levou a televisão da sua filha para pagamento de uma dívida de sua ex namorada no valor de R$ 1 mil.O autor alegou que não iria entregar a televisão. Autor e vítima foram encaminhadas a policlínica de congonhas e posteriormente a esta delegacia.
Imagem:Reprodução