Cinco dias após a morte do entregador de pizza, Luiz Wagner, de 34 anos, ocorrida na primeira hora do dia 25, no Bairro Sion, em um trabalho eficiente, a Polícia Civil chegou ao segundo autor do crime que abalou Lafaiete. Neste momento o suposto autor, de apelido Nen, presta depoimento na Delegacia Regional de Polícia Civil em Lafaiete.
Ele é que teria atirado em Wagner. Um menor também encontra-se acautelado na delegacia desde a última sexta feira. A dupla é apontada como a autora do latrocínio (roubo seguido de morte) quando motoboy se dirigia ao Bairro Sion para entregar uma encomenda de pizza. No local, o entregador foi surpreendido pela ação dos bandidos que roubaram seus pertences, a mochila, a pizza e em seguida atiraram em Wagner. As investigações são comandadas pelo delegado Daniel Gomes e a delegada Elenita.
Fotos:Divulgação

![OC011025E-Banner-digital-estático-[Portal]-vLogo-970x120-px](https://correiodeminas.com.br/wp-content/uploads/2025/11/OC011025E-Banner-digital-estatico-Portal-vLogo-970x120-px.png)





