Nesta segunda feira, dia 13, compareceu na 2ª. Delegacia Regional de Polícia Civil de Conselheiro Lafaiete, durante plantão regionalizado, cidadão que noticiava o desaparecimento de sua ex-namorada, em Ouro Branco.
Em vista da notícia de violência doméstica e constantes brigas entre o casal, foram levantadas suspeitas acerca da conduta, havendo o subinspetor João Carlos Trigo e o Delegado Mauricio Carrapatoso desconfiados da sua atitude.
Assim os policiais, após realizarem a entrevista pessoal, passaram, em seguida, a vistoriar o veículo do suspeito, uma Ford Ranger que estava parada do outro lado da Delegacia.
Durante as buscas no veículo foram encontrados diversos pertences que haviam sido subtraídos da residência da ex-namorada, como eletrodomésticos, aparelho celular e documentos pessoais.
Na ocasião, também foi encontrado um revolver calibre 32 municiado, que estava no porta-luvas do veículo. Diante de tais circunstâncias, o delegado Mauricio Carrapatoso prontamente deu voz de prisão ao suspeito, pelos delitos de furto e porte ilegal de arma de fogo.
Após ser ouvido em cartório, o suspeito não explicou o motivo de estar com a arma de fogo e alegou que os pertences da vítima, que estavam em seu poder, teriam sido presentes e, em razão do recente término do relacionamento, estaria os pegando de volta.
Após lavrado o auto de prisão em flagrante delito, o suspeito foi encaminhado ao presídio de Conselheiro Lafaiete.
Na data de 14 de junho, dia seguinte à prisão, a vítima reapareceu e alegou que estava se escondendo, com receio das atitudes de seu ex-namorado.
Fotos:Divulgação