Um fato atípico vem chamando a atenção de moradores, despertando boatos e curiosidade em Desterro de Entre Rios. Encrencado com a Câmara onde é réu em duas comissões processantes, o Prefeito João Batista Azzi sumiu da cidade.
Segundo o Presidente da Câmara, Valdir Carlos dos Santos, o “Cavaquinho”, desde o dia 17 de junho, representantes da comissão processante vem insistentemente tentando em vão intimar o prefeito, já que no próximo dia 4 de julho acontece a sessão em ocorre a votação final do relatório. Dos 9 vereadores pelo menos
7 já decidiram que votam pela cassação do prefeito.
As denúncias que culminaram na Comissão Processante são de que o prefeito foi flagrado usando
máquinas da prefeitura em serviços de seu próprio sítio. À época os vereadores registraram um boletim de ocorrência das ilegalidades constatadas.
Como se não bastasse os representantes da Comissão Processante se dirigiram até a cidade de Lagoa Santa onde mora o assessor jurídico da Prefeitura, porém também não foi encontrado.
Enquanto isso a população espera pelo aparecimento do prefeito, já que os moradores desconhecem que governa a cidade.
- Nota da redação: o conteúdo jornalístico da matéria acima é de inteira responsabilidade do site. Agora quando se refere que 7 dos 9 vereadores vão votar pela cassação esta opinião é de estrita responsabilidade do jornal e não reflete na sua íntegra a verdade dos fatos pois a versão emitida é meramente especulativa. No caso, nossa reportagem se baseou em especulações e não entrevistou nenhum dos 9 vereadores para confirmar seus votos.
Fotos:Reprodução