no bairro Alvorada, na noite do último sábado, dia 05, onde um homem, em posse de um facão, estaria ameaçando de morte outras pessoas.
Segundo uma das vítimas, o homem teria ido até sua residência, por volta das 20h em posse da arma branca chamando-o para conversar, vindo, neste momento, a ameaça-lo de morte e chama-lo de assassino. O homem relatou que a ameaça seria em virtude da divisão de um lote deixado de herança familiar.
A segunda vítima contou que estava na casa de sua mãe quando visualizou o autor discutindo com seu irmão e, ao intervir, o autor a ameaçou dizendo que “ia dar na sua cara”. A vítima explicou que, no mesmo dia, já havia registrado um boletim de ocorrência contra o homem.
Já o autor contou à polícia que estava no lote fazendo um serviço quando o homem chegou e indagou porque ele estava invadindo o lote, tendo em vista que a divisão do bem estaria na Justiça e que em seguida foi agredido por ele.
Os envolvidos foram levados até a Policlínica Municipal para confecção de autos de corpo de delito. Eles assumiram o compromisso de comparecer ao Juizado competente no dia marcado para a audiência.
Fonte:Indicador Congonhas
imagem:Ilustrativa/Reprodução