26 de abril de 2024 18:15

Tradição do interior de Minas: Prefeitura de Lafaiete promove encontro de bandas

banda-de-musica1
O evento acontece a partir das 9h, na praça Tiradentes e contará com a participação de corporações musicais de Conselheiro Lafaiete e da região/Foto: Divulgação

A prefeitura de Conselheiro Lafaiete promove no próximo domingo, 18/09, dentro das comemorações de aniversário da cidade, o 34º Festival de Bandas de Música. O evento acontece a partir das 9h, na praça Tiradentes e contará com a participação de corporações musicais de Conselheiro Lafaiete e da região.

Estão confirmadas as participações das bandas de Conselheiro Lafaiete: Grêmio Musical 12 de Outubro, União Musical Nossa Senhora das Graças, Sociedade Musical Santa Cecília, Banda Aposentados Campo Alegre dos Carijós e Banda Cultural Nacional Universo em Desencanto.

banda-de-musica
Este ano o festival presta homenagem ao músico aposentado, sr. Antônio Cardos e in memorian, o sr. Nelson Nogueira de Miranda/ Foto:Divlgação

Da região vão participar do festival as bandas: Sociedade Artístico Musical Santo Antônio-SAMSA (Ouro Branco), Banda de Música Santa Cecília (Belo Vale), União Musical Santa Cecília ( São Brás de Suaçuí).

Este ano a organização do Festival de bandas presta homenagem a duas personalidades importantes na história da música e das bandas de Conselheiro Lafaiete: o músico aposentado, sr. Antônio Cardos e in memorian, o sr. Nelson Nogueira de Miranda.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade