A Prefeitura de Ouro Branco confirmou, por meio de nota, publicada no site oficial, que a cidade não terá neste ano de 2016, mais uma edição da tradicional Festa da Batata.
Num primeiro momento, explica a nota, a festa não atraiu empresas que ajudariam na realização do evento. Logo em seguida, uma empresa mostrou interesse, mas não dispunha da documentação exigida para participar do processo licitatório.
Como a Prefeitura não dispõe de recursos financeiros para bancar a festa sozinha, o evento foi totalmente cancelado.
Fonte: Fato Real

![OC011025E-Banner-digital-estático-[Portal]-vLogo-970x120-px](https://correiodeminas.com.br/wp-content/uploads/2025/11/OC011025E-Banner-digital-estatico-Portal-vLogo-970x120-px.png)



