28 de março de 2024 08:08

Vagas do dia 11/10/2016 – SINE Ouro Branco

 

 

OCUPAÇÃO

 

                                          EXPERIÊNCIA

MONTADOR DE ANDAIME 6 meses de experiência na CTPS// Realizar atividades de montagem, desmontagem e conferência de andaimes, plataformas, módulos, corrimãos e demais acessórios.// Candidatos de Ouro Branco e C. Lafaiete.
ENCARREGADO DE MONTAGEM 6 meses de experiência na CTPS// 2º Grau Completo// Administrar as atividades, acompanhar e instruir os trabalhadores na montagem e desmontagem de andaimes.// Candidatos de Ouro Branco e C. Lafaiete.
SUPERVISOR DE ANDAIMES → GERENTE DE OBRAS (CONSTRUÇÃO CIVIL) 6 meses de experiência na CTPS// 2º Grau Completo// Supervisionar equipes de trabalhadores de montagem e desmontagem de andaimes// Administrar o cronograma da obra// Elaborar documentação técnica// Controlar recursos e padrões produtivos da obra// Candidatos de Ouro Branco e C. Lafaiete.
ASSISTENTE DE EXPEDIÇÃO II → ASSISTENTE ADMINISTRATIVO Vaga exclusiva para Pessoa com Deficiência// 6 meses de experiência na CTPS// 2º Grau Completo// Excel intermediário// selecionar e cadastrar motoristas aptos a realizar o carregamento// Emitir gráficos, preencher planilhas, protocolar e arquivar documentos// Acompanhar o prazo de entrega das cargas// Analisar as documentações exigidas e as condições dos veículos// dar suporte operacional e organizar documentos dos processos administrativos da Unidade.//  Dar suporte  às negociações com os motoristas, fornecendo as informações necessárias ao seu superior hierárquico// Candidatos de Ouro Branco
   Rua Dom Orione ,  237

Bairro Flores

Ouro Branco – MG

(31)3938-1069

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade