27 de abril de 2024 21:58

Polo da UFSJ em Carandaí abre inscrições para novo curso

O Polo de ensino a distancia da UFSJ (Universidade federal de São João del-Rei) em Carandaí, integrante do programa UAB (Universidade Aberta do Brasil) abriu ontem, segunda-feira (31/10), as inscrições para o mais novo curso: Práticas de Letramento e Alfabetização.

O Edital 001/2016 de Seleção de Alunos para o provimento das vagas existentes para os cursos de especialização na modalidade a distancia garante 55 (cinquenta e cinco) vagas para o curso de Práticas de Letramento e Alfabetização, em Carandaí. – Portanto, fiquem atentos os Professores e interessados em especialização.

As inscrições seguirão até o dia 20 de novembro (domingo) pelo site do NEAD (www.nead.ufsj.edu.br), com o preenchimento do formulário eletrônico.

Práticas de letramento e alfabetização

O curso de Práticas de Letramento e Alfabetização tem como objetivo geral atender a demanda da comunidade na qual a Universidade Federal de São João del-Rei se insere, propiciando a continuidade da formação acadêmica do profissional de educação básica, especificamente, daqueles envolvidos com a temática da alfabetização e letramento.

CONFIRA O EDITAL COMPLETO AQUI: http://www.web.nead.ufsj.edu.br/neadweb/arquivos/105125251016_EDITAL%20P%C3%93S-GRADUAC%C3%83O%20001%202016.PDF

Fonte: CDI News

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade