19 de abril de 2024 08:57

Prefeito e vereador eleitos conquistam verba de mais de R$300mil para saúde de Carandaí

A cobertura de 04 quadras, verba para calçamento de ruas e para a reconstrução do piso do poliesportivo também foram acertadas

pref-e-ver-conquistam-verba

Mesmo tomando posse somente em 01 de Janeiro de 2017, o Prefeito eleito, Vasiquinho Gravina, juntamente com o Vereador que teve a maior votação nas Eleições Municipais 2016, Valério Domingos, já estão trabalhando e conquistando verbas e investimentos em Carandaí.

Na ultima quinta-feira (03/11), Vasiquinho e Valério visitaram os deputados Reginaldo Lopes e Cristiano Silveira, em Belo Horizonte, onde, entre outros assuntos discutidos, ficou acertada a viabilização da cobertura de quatro (04) quadras no município, sendo que a primeira delas deverá ser a da comunidade do Campestre, zona rural de Carandaí.

O repasse de R$300.000,00 (trezentos mil reais) também ficou acertado para a aquisição de aparelhos e equipamentos médicos destinados às UBS’s (Unidades Básicas de Saúde) do município.

pref-e-ver-conquistam-verba-2

Além disso, a visita junto aos deputados garantiu para Carandaí a destinação de verba para calçamento de ruas, para o Hospital Municipal Sant’ana de Carandaí e para a reconstrução do piso do Ginásio Poliesportivo.

Reginaldo Lopes, em suas redes sociais, registrou o encontro e reafirmou sua parceria com Carandaí, e afirmou que continuará trabalhando para garantir o desenvolvimento da Saúde, do esporte e da Educação em Carandaí.

Fonte: CDI News

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade