29 de maio de 2024 05:09

Vítima de assalto reconhece autor, chama a PM e ladrão de comércio é preso em Lafaiete

Materiais apreendidos pela PM/Divulgação
Materiais apreendidos pela PM/Divulgação

Na tarde de ontem, dia 8, por volta das 160:00 horas, Policiais Militares foram acionados pelo proprietário de um estabelecimento comercial situado na Praça Nossa Senhora do Carmo, Bairro Santa Matilde, que relatou ter reconhecido um indivíduo que acabara de passar em frente a seu comércio como sendo o autor de um roubo ocorrido. Ainda segundo ele, o indivíduo seguia a pé pela Rua Alfredo Elias Mafuz.

De posse dessas informações, imediatamente os militares abordaram o suspeito (23 anos) e sendo submetido à busca pessoal quando foi localizado em sua posse um facão e uma blusa de cor laranja com faixas refletivas semelhante à blusa utilizados pelo autor durante o assalto.

Na sua residência os policiais realizaram buscas e localizaram uma bolsa térmica, comumente utilizada por motociclistas para entrega de lanches, apresentando uma marca de determinada empresa da região. O fato chamou a atenção da equipe policial, visto que dentre os objetos subtraídos na ocasião do delito estava descrito uma bolsa semelhante àquela localizada na residência do autor. Diante das evidências, o autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia para as demais providências decorrentes do fato.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade