26 de abril de 2024 02:12

Sexta-feira tem estréia do Lisboa Esporte Clube/Congonhas no Campeonato Mineiro de Vôlei Feminino

lisboa1
Lisboa Esporte Clube/Congonhas volta a jogar pela Liga Mineira no próximo final de semana (Foto: Divulgação / Lisboa Esporte Clube/Congonhas)

Nesta sexta-feira, a equipe do Lisboa Esporte Clube/Congonhas inicia a caminhada rumo ao inédito título mineiro jogando em casa contra a equipe do Vôlei/Itabirito, as 20:00 horas no Poliesportivo Municipal de Congonhas.

A equipe comandada pelo treinador Fabrício Santos se preparou em pouco mais de um mês e meio e fecha a preparação em treinos no local da partida nesta semana.

A equipe mescla em seu elenco jogadoras experientes e também atletas da nova geração. Em suma a equipe manteve a base do time Lafaietense que conquistou o 3ₒ lugar nos anos de 2014 e 2015 no Campeonato Mineiro e a competente gestão administrativa do Clube buscou reforços pontuais e novos talentos que agregarão muito para a equipe neste Campeonato.

O segundo jogo do Lisboa Esporte Clube/Congonhas será no próximo domingo 20/11, ás 11:00 horas da manhã também no Poliesportivo Municipal de Congonhas.

A entrada para assistir as partidas é gratuita e o Lisboa Esporte Clube/Congonhas convoca toda a comunidade da região das vertentes para prestigiar a equipe que representa a região.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade