28 de março de 2024 18:24

Preocupado com falhas no sistema do rotativo, vereador cobra informações da prefeitura

Empresa instalou pontos móveis de venda de recarga e vai ampliar monitores nas ruas
Vereador Sandro José defende mais monitores nas ruas

O vereador Sandro José (PSDB), preocupado com a possibilidade de falhas e aumento do controle no sistema do rotativo, apresentou requerimento em que cobra informações da prefeitura acerca de dúvidas levantadas por vários usuários e motoristas.

No requerimento, ele questiona se o município adota algum tipo de fiscalização ou auditoria para verificar possíveis desvios no sistema.

Ele solicitou a possibilidade de implantação também do sistema de cobrança por talão e que a cobrança seja feita também por um período de uma hora. “A gente precisa saber qual o procedimento quando o sistema de cobrança não está funcionando”, questionou.

Ele enviou uma reclamação anexo ao requerimento no qual um usuário adquiriu o rotativo para estacionar na Melo Viana, no dia 18/11, por volta das 9:05:26. Quando retornou foi o motorista foi surpreendido pelo aviso de irregularidade, no mesmo dia, às 9:38:11, ou seja ainda dentro do prazo do validade do seu rotativo, alegando que o veículo estar em vaga habitada para outro veículo. “Queremos saber qual o procedimentos que a prefeitura vai tomar para solucionar e não deixar usuários a mercê de uma punição”, levantou a dúvida Sandro que cobrou mais monitores nas ruas.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade