19 de abril de 2024 11:30

Criança é seguida por homem que dirigia embrigado em Congonhas

Nesta quarta-feira, dia 30, a Polícia Militar de Congonhas foi acionada a comparecer na rua Capitão Olímpio, no bairro Alvorada, onde a testemunha relatou que foi informado por sua filha, de 11 anos de idade, que um veículo (um Fiat/Pálio Young, vermelho) aparentava estar lhe seguindo, pois quando ela parava de andar o veículo também parava.

O homem explicou que sua filha mostrou qual era o veículo e quando ele abordou e questionou o motorista o mesmo negou que estaria seguindo a menina e que seu carro estaria com problemas. O pai contou também que o condutor aparentava ter ingerido bebida alcoólica e quando ele tentou fingir do local tirou a chave do veículo e chamou a polícia.

Quando a PM chegou ao local percebeu que o motorista apresentava sintomas de embriaguez como odor alcoólico no hálito, sonolento, olhos vermelhos, fala arrastada etc. Ao ser questionado se havia consumido bebida alcoólica, ele disse que havia bebido, durante toda a noite anterior, em um churrasco, e consumido mais duas cervejas na manhã daquela quarta-feira.

O condutor aceitou fazer o teste do etilômetro, sendo ele encaminhado ao posto da Polícia Rodoviária Federal, sendo o resultado do exame positivo.

Diante dos fatos o infrator foi levada ate à UPA para confecção de autos de corpo de delito e posteriormente conduzido até a delegacia. Sua CNH foi recolhida.

Fonte: indicador Congonhas

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade