25 de abril de 2024 22:24

Câmara de Lamim concede título de cidadão honorário ao deputado Glaycon Franco

glaycom-lamim
Deputado Glaycon recebendo do vereador Kadu o título de cidadão honorário

A Câmara municipal de Lamim realizou, no dia 02/12, a solenidade de inauguração da nova sede do legislativo. O espaço foi cedido pela administração municipal e o legislativo realizou ampla reforma no prédio, que passa a ser a nova casa dos vereadores laminenses.

No mesmo evento, aconteceu a sessão solene de concessão de títulos honoríficos a personalidades que ajudaram e ajudam no desenvolvimento dos trabalhos da Câmara.

Por reconhecimento ao apoio dado na implantação do CAC (Centro de Atendimento e Apoio ao Cidadão), o presidente da casa, Waldiney Souza Campos, indicou o nome do deputado Glaycon Franco para receber o título de cidadania honorária do município de Lamim.

Em sua fala, o presidente Waldiney ressaltou que o título, concedido ao deputado, demonstra a gratidão pelo trabalho do Glaycon em apoiar projetos dedicados ao município de Lamim e em especial no atendimento as demandas da Câmara.

 “Agradeço ao deputado que nos acompanhou e auxiliou na criação do CAC, bem como, ajudou nas negociações junto ao governo do Estado de Minas Gerais para implantação do posto de identificação, onde são feitas as carteiras de identidades”.

Também recebeu título de cidadania, a delegada da Polícia Civil, Cândida Junqueira, responsável pelo município e que também participou da implantação do posto de identificação. “É importante destacar que Lamim é a segunda delegacia a receber uma unidade de identificação on-line na regional de Lafaiete, que é composta por 24 cidades”, destacou a chefe de polícia.

Deputado Glaycon agradecendo a honraria
Deputado Glaycon agradecendo a honraria

O deputado Glaycon Franco, emocionado, por ter o trabalho reconhecido, disse que a honraria o faz ter mais responsabilidade e carinho para com a cidade de Lamim:

“Pretendo trabalhar ainda mais por Lamim e pelas cidades da região. Quero estar sempre ao lado do poder público, dos empresários e das pessoas do campo lutando pelo progresso dessa importante cidade do vale do Piranga”, finalizou.

Participaram da sessão solene os vereadores: Kadu, Doracizinho, Geraldo da São, Mário Assis, Waldiney, Téia, Gegê Motorista, Moacir da Raimunda e Mirene. Também prestigiaram o evento de inauguração da nova sede da Câmara e sessão de entrega de títulos, o prefeito de Lamim, Francisco Nogueira Reis (Tim), o médico, ex-prefeito de Brás Pires e colega de faculdade do deputado Glaycon, Dr Orlando Pedrosa e, ainda, a vice-prefeita eleita de Lamim, Ariane Pedrosa, bem como os vereadores eleitos no município, Joãozinho da Luzia, Leandro do Posto, Zé Lopes e Alexandre do Jadir. O presidente da Câmara de Rio Espera, Fernando do João Luiz também estava presente.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade