29 de março de 2024 03:03

Estrelas do futebol participarão da Campanha de Natal

No dia 18 de Dezembro, às 10:00 horas acontece, no campo do Mineiro, no Morro da Mina, o jogo beneficente e arrecadação da campanha solidária em prol do Lar Do Menor Amparado (LARMENA) e o Asilo São Vicente de Paulo. O objetivo da campanha é prestar apoio às instituições de caridade legalmente regularizadas, que amparam idosos, crianças de nossa Cidade.  A promoção é do R&E Assessoria Esportiva e o Mineiro Esporte Clube.

Diversos nome de jogadores consagrados estarão presentes ao evento como Jonathan, ex Cruzeiro e atualmente no Fluminense, João Carlos,ex Corinthians, o lafaietense Jean Victor (Botafogo) Ygor, hoje no.Tupi,  Daniel Corrêa (São Paulo), Breno (ex Atlético) entre outros.

Na parte musical o evento contará com a presença do lafaietense Igor (The Voice Kids) e grupo “Samba a Thoi”. Segundo a organização outros jogadores serão surpresas
No dia estarão sendo recolhidos kg de alimento não perecível,1 litro de Leite ou material higiênico. Venha Participar.

A Campanha Solidária ocorrerá durante todo o evento, sendo as doações recebidas na entrada. A produção do evento também se compromete a doar materiais, além de armazenar, organizar, transportar e distribuir todos os itens arrecadados.
Informações: (31) 98884-0091

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade