A violência tira mais uma vida em Ouro Branco. Morreu na tarde desta quarta-feira, 28/12, o proprietário do Supermercado Ouro Branco, Nelson Vieira. O empresário estava internado no Hospital João XXVII, após ter sido baleado por bandidos no último sábado, 24/12, durante assalto ao seu estabelecimento.
Dois homens armados chegaram ao supermercado no bairro Luzia Augusta e tentaram se passar por clientes, mas depois anunciaram o assalto. Na ação, Nelson Vieira teria reagido e foi alvejado com disparo de arma de fogo. Em seguida os bandidos fugiram em uma motocicleta levando certa quantia em dinheiro e não foram localizados.
Nelson é o segundo empresário a morrer vitima de assalto em Ouro Branco em menos de uma semana. Na madrugada de quarta-feira, 28/12, o empresário Hudson de Moraes, 27 anos, morreu após reagir a uma tentativa de assalto em sua residência, no bairro Pioneiros.
O empresário percebeu a ação de dois homens que tentavam entrar na sua casa e entrou em luta corporal com os bandidos que foram para rua e efetuaram vários disparos em direção à Hudson que chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital. Hudson que era proprietário da Hokkai Sushi Delivery, especializada na venda de comida japonesa, em Ouro Branco foi sepultado na tarde desta quarta-feira.
Fonte: Lafaiete Agora