28 de março de 2024 22:45

Queiróz Júnior vence Santanense em evento festivo

O Queiroz Júnior bateu o Santanense por 3 a 1 em jogo realizado no final do ano no Campo Centro Luz Esporte Clube e levantou o troféu de campeão do “Evento Esportivo Extraordinário Liga de Desportos de Conselheiro Lafaiete (LDCL)”, idealizado para suprir campeonatos tradicionais em 2016, vez que por vários motivos não puderam ser realizados e por ter sido ano eleitoral.

Queiróz Júnior exibe troféu de campeão/Foto:Divulgação
Queiróz Júnior exibe troféu de campeão/Foto:Divulgação

Havendo alcançado sucesso, a Presidência em exercício, Paulo Teixeira, provou estar trabalhando em prol da LDCL.

O Clube Queiróz Júnior Futebol Clube representou os clubes filiados de Lafaiete e o Santanense Futebol Clube representou os demais localizados em outras cidades.

Como concretização do Projeto Social da LDCL, foi afixado no local cartaz com os seguintes dizeres: “SE LIGA NA SOLIDARIEDADE E NO COMBATE ÀS DROGAS”

Esportistas receberam homenagens/Foto:Divulgação
Esportistas receberam homenagens/Foto:Divulgação

Foram entregues honrarias:: Deputado Glaycon Franco, Vicente de Faria Paiva, todos os desportistas da Imprensa local e regional,  Nelson Severino, todos os árbitros e assistentes de Conselheiro Lafaiete e região,  Abraão da Costa Tavares, Diretoria do Clube Recreativo D. Pedro II, todos ex-diretores da LDCL, Presidentes dos Clubes Filiados, atletas, colaboradores e torcedores.  Presidência em exercício da LDCL agradece a todos, notadamente à Direção do Centro Luz Esporte Clube (Presidente Vanderlei e demais Diretores e a Sra. Sandra) que gentilmente a todos acolheu.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade