20 de abril de 2024 00:03

Chapecó agradece as manifestações do povo lafaietense

Em ofício enviado a Câmara de Lafaiete, nesta quinta feira, dia 5, o Prefeito de Chapeco (SC), Luciano Buligon, em nome do povo chapocoense, agradeceu as manifestações de carinho e solidariedade diante da tragédia aérea, ocorrida no dia 30 de novembro que vitimou 22 jogadores do Chapecoense Futebol Clube, mas conhecida como a “chape”. Na tragédia 71 tripulantes morreram e o acidente ganhou repercussão internacional.

A aeronave que seguia para Medellín, na Colômbia, onde a Chape iria disputar a final da Copa Sul-Americana, transportava 77 pessoas. A equipe brasileira foi declarada campeã do torneio internacional.

A carta08

O ofício da Prefeitura de Chapecó foi uma retribuição às manifestações de pesar enviada ao povo local e aprovada pela Câmara de Lafaiete no dia 7 de dezembro, através de um requerimento à época do vereador Pastor Boaventura (PSDB), em nome do povo lafaietense.

“Precisamos muito do apoio de todos vocês, não somente com o ombro amigo, mas também para integrar a grande família chapecoense no processo de reestruturação emocional e na reconstrução da Associação Chapecoense de Fubebol”, finaliza o ofício.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade