Fecomércio MG oferece oportunidade para que o empresário se atualize e tire dúvidas sobre as novas medidas. Algumas entraram em vigor neste mês.
Novas regras para o enquadramento de empresas no Simples Nacional foram sancionadas no final de outubro. Algumas entraram em vigor no início deste mês, exigindo uma imediata atualização sobre o assunto. Por isso, a Fecomércio MG oferece amanhã, dia 13 de janeiro, a palestra “O Simples Nacional e as modificações da Lei Complementar 155”, uma ótima oportunidade para os empresários entenderem os principais pontos alterados.
Durante uma hora, o coordenador Jurídico da Federação, Marcelo Morais, explicará como se adequar às mudanças e aproveitar as novidades implementadas. “Há benefícios para as empresas, como também itens mais complexos, que merecem atenção especial para que não ocorra, na prática, majoração da tributação”, destaca o advogado. A apresentação está marcada para as 10h, na sede do Sindcomércio de Conselheiro Lafaiete.
SERVIÇO:
Palestra: “O Simples Nacional e as modificações da Lei Complementar 155”
Data: 13/01/2017 (sexta-feira)
Horário: 10h às 11h
Local: Sindcomércio (Rua Dias de Souza, 180, Centro / Conselheiro Lafaiete)
Inscrições: Gratuitas *, pelo e-mail [email protected] ou pelos telefones (31) 3763-4542 / 3763-2216
Conteúdo:
– Parcelamento extraordinário em até 120 vezes;
– Majoração do faturamento e ressalvas;
– Inclusão de novas atividades;
– Modificação na forma de calcular os valores devidos ao Simples;
– Investidor-anjo;
– Formas de recolhimento e ISS;
– Benefício em processos licitatórios;
– Fiscalização.
* As vagas são limitadas.
Sobre a Fecomércio MG
A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Minas Gerais (Fecomércio MG) foi criada em 1938, em Belo Horizonte, com a missão de orientar, proteger e representar as atividades e categorias econômicas do comércio do Estado. Com o objetivo de fomentar o setor terciário e oferecer as condições necessárias para os empresários fortalecerem seus negócios, a Fecomércio disponibiliza uma série de produtos e serviços exclusivos para fomentar os negócios nos 853 municípios mineiros, como assessoria econômica, jurídica e em comércio exterior, acesso a linhas de crédito, planos de saúde e muito mais.