×

Pai e filho presos: para proteger filho da PM, pai arremessa mochila com drogas na casa da vizinha

Materiais apreendidos pela PM
Materiais apreendidos pela PM

No dia 19, por volta das 18:25 horas, os militares recebem denúncia de que no Bairro Jardim América um indivíduo  realizava intenso tráfico de drogas nas proximidades de um estabelecimento comercial da Rua Pernambuco. Segundo a denúncia, o indivíduo estava em um veículo GM Monza cor azul claro com o qual realizava a comercialização das substâncias. Diante da denúncia, os Policiais Militares deslocaram-se até ao local a fim de averiguar a situação, ocasião em que visualizaram um indivíduo com as mesmas características físicas repassadas pelo denunciante. O indivíduo estava no interior do referido estabelecimento comercial e imediatamente foi abordado. Após procedimento de busca pessoal foram encontrados em sua posse uma bucha de substância análoga a maconha e a quantia de R$ 55,00 em cédulas diversas.

No veículo GM Monza de cor azul os militares encontraram mais uma bucha de maconha. Diante do fato, o abordado assumiu ser proprietário do automóvel e das substâncias encontradas. Ainda em decorrência das diligências, na residência do autor, situada na Rua Brasil, houve o encontro de um papelote de cocaína, diversos sacos plásticos transparentes comumente utilizados para embalar drogas e a quantia de R$ 225,00.

Durante as buscas, uma moradora vizinha entregou para os Policiais Militares uma mochila que, de acordo com ela, teria sido arremessada da residência do abordado, alguns minutos antes. Em averiguação, os Policiais Militares encontraram no interior da mochila mais 2 barras de tamanho considerável de maconha, 2 tabletes da mesma substância com tamanhos diferenciados e 1 bucha da substância já citada, além de documentos pessoais do genitor do autor. Neste momento, na presença das testemunhas, o pai do autor afirmou ter arremessado a mochila pela janela dos fundos em direção a residência vizinha logo que percebeu a presença policial, em uma atitude para evitar a abordagem de seu filho. Acrescentou que sabia sobre a existência daquelas substâncias dentro de sua residência. Mediante a situação, foi dada voz de prisão ao autor por tráfico de drogas e para seu pai voz de prisão por associação ao tráfico de drogas. Ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia, juntamente com os materiais apreendidos, onde ficaram a disposição da autoridade responsável para demais providências pertinentes ao caso.

Receba Notícias Em Seu Celular

Quero receber notícias no whatsapp