23 de junho de 2024 11:15

Evento gratuito levanta auto estima e valorização da mulher

O “Projeto Portas Abertas” estará realizando no dia 25 de março, um evento gratuito a população de Conselheiro Lafaiete, em reverência ao Dia Internacional da Mulher, comemorado no dia 8 de março.

Será um Workshop intitulado “SER MULHER”.

O evento contará com as seguintes oficinas e mini palestras: zumba, Reiki, Yogoterapia, Barras de Acess, Círculo de Mulheres (roda de conversa), Oficina de Automaquiagem e limpeza de pele, Penteados e fitagem com óleo de coco Licuri e Meu Jeito, Degustação Moringa Oleífera, Atendimentos e Orientações com Nutricionista, Advogada, Movimento Trabalhador Cristão, Roda Circular, brinde, sorteios e muito mais!

O Projeto Portas Abertas apresenta uma proposta de resgate da autoestima, através, valorização pessoal, empoderamento, trabalhamos também a importância do reaproveitamento de recicláveis, materiais orgânicos e inorgânicos contribuindo e valorizando o meio ambiente juntamente com o aprendizado de técnicas conceituadas de reeducação seja pessoal ou interpessoal. Sendo de grande importância a valorização das características físicas individuais e a autoestima de pessoas em qualquer faixa etária e dos estudantes a partir do conhecimento e reconhecimento de alores.

Desenvolvemos ações de respeito a diversidade e conceito de beleza e origens. Nosso Projeto Portas Abertas funciona na Rua Dr Moreira, 178 apto102, São Sebastião Conselheiro Lafaiete 031 3737-0098.

Portas Abertas

Local do evento:

Rua Lopes Franco 1001 CES – Centro de Ensino Superior Faculdade de Serviço Social

Horário: 9:00 as 13:00

Dia 25/03- entrada franca

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade