Mãe entrega filho a polícia, acusa de tráfico de drogas e PM encontra mais de 2,5kg de cocaína em barras no JK

Material apreendido pela PM/Divulgação

Às 23:30 horas, a Polícia Militar realizou Operação Antidrogas na Rua Amintas Junqueira, Bairro JK, onde denúncia anônima informava que um indivíduo desconhecido, estando em um veículo Fiat de cor azul, aproximou-se do portão de uma residência daquela região, onde reside um casal, e entregou alguns volumes no formato de barras ao morador, alvo de diversas denúncias referente ao tráfico de drogas, o qual rapidamente guardou esses materiais em uma mochila preta e entrou para o interior do imóvel juntamente com sua amásia e o filho recém-nascido.

Mediante as informações, a Polícia Militar realizou acompanhamento visual da residência, precisamente ao lado do imóvel onde havia um lote vago, sendo possível observar a movimentação suspeita na residência denunciada. Do referido lote vago, ao chegar próximo a janela da casa, observou-se que havia uma mochila de cor preta aberta no chão do cômodo, próximo a um guarda-roupas, contendo um volume semelhante a uma barra de substância ilícita. Imediatamente o flagrante, os Policiais Militares deslocaram até a residência, onde devidamente autorizados pela moradora (18 anos), iniciaram averiguação. Neste momento, fez-se presente a genitora do morador (21 anos), o qual não encontrava-se na residência. Ao ser vistoriado a mencionada mochila, constatou-se haver em seu interior duas barras de cocaína, bem como uma sacola plástica contendo em seu interior uma porção considerável da mesma substância, totalizando aproximadamente 2,5 Kg.

Dentro da gaveta do guarda-roupas, ainda neste mesmo cômodo, foi localizado 4 munições intactas calibre 38.

Em continuidade também foi localizada a quantia de R$ 720,00, importância esta que a moradora não soube informar a procedência, mas que a própria genitora do denunciado informou que pertencia ao casal. Mediante a denúncia e toda a situação relatada, foi dada voz de prisão a moradora por tráfico de drogas, sendo que o denunciado não estava na residência e, em tempo, apresentou-se, acompanhado de seu advogado, na Delegacia de Polícia Civil, onde todo o material apreendido foi entregue e autora foi conduzida.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular