27 de abril de 2024 21:49

CSN Mineração realiza ação social em instituição beneficente de Congonhas

A Casa Abrigo Pequeno Profeta é responsável por amparar crianças e adolescentes de 0 a 18 anos que foram retirados do convívio familiar por decisão judicial/Reprodução

A CSN Mineração concluiu no dia 18 de março ações sociais na Casa Abrigo Pequeno Profeta, em Congonhas. As ações, iniciadas no dia 11 de fevereiro, partiram de uma iniciativa do Programa de Voluntariado da Companhia e contaram com a participação de aproximadamente 40 colaboradores. Durante os três dias de trabalho, foram realizados serviços de pintura, jardinagem, limpeza, organização, instalações hidráulicas, manutenção elétrica, entre outros.
Para o Coordenador Administrativo da Casa Abrigo, Márcio Apolinário, as melhorias promovidas trarão vários benefícios à instituição: “O que foi desenvolvido pela CSN contribui para que o Abrigo desenvolva o seu principal objetivo, que é educar. Além de trazer mais conforto, esse apoio faz com que os meninos entendam que eles têm o seu valor, o que facilita na formação do cidadão”.
A Casa Abrigo Pequeno Profeta é responsável por amparar crianças e adolescentes de 0 a 18 anos que foram retirados do convívio familiar por decisão judicial. Você também pode ajudar a instituição. Para isso, basta entrar em contato pelos números (31) 3731-5171 ou (31) 3731-6805 e realizar uma doação.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade