A Polícia Civil em Barbacena deflagrou uma operação, nesta segunda-feira (27), e prendeu cinco suspeitos de cometer um latrocínio que vitimou a produtora rural Marlene Gava, de 57 anos. O crime ocorreu no último dia 10 de março em uma localidade denominada Galego, e chocou os moradores e familiares pela brutalidade.
Após incessantes levantamentos investigativos por parte da equipe de policiais civis foi representado pelos mandados de busca e apreensão e de prisão temporária de cinco homens suspeitos pelo crime.
A prisão foi efetuada na cidade de Mercês, onde reside o pai do principal suspeito. Segundo as investigações, o homem também participou da ação delituosa e estava escondido em uma fazenda.
Os outros quatro envolvidos que participaram do crime foram presos nas respectivas residências no bairro Nova Cidade, em Barbacena.
De acordo com a Delegada Amanda Sfredo, responsável pelo caso, a Polícia Civil concluirá o Inquérito Policial nos próximos dias a fim de converter a prisão temporária dos envolvidos em prisão preventiva.
Leia mais: