27 de abril de 2024 03:36

Lafaietense conquista 4º lugar no Concurso Mister Minas Gerais Universo 2017

Lafaietense Pedro Monteiro conquistou o 4º lugar entre 22 candidatos/Divulgação

Nos dias 31 de março e 1º de abril, aconteceu na cidade de Patos de Minas a grande final do Concurso Mister Minas Gerais Universo 2017, onde o lafaietense Pedro Monteiro conquistou o 4º lugar entre 22 candidatos.

Coordenado por Nilton Marros, Pedro se preparou intensamente durante quatro meses para representar nossa cidade num concurso de repercussão nacional. Com muita beleza e simpatia, o estudante surpreendeu não somente os jurados, mas também os candidatos e o público presente com o seu dom e autonomia da comunicabilidade, visto que Pedro possui uma deficiência auditiva, que não o impediu de brilhar.

Além de Mister, Pedro também é modelo e manequim. Disciplinado e focado em seus estudos, o rapaz vem conquistando o seu espaço no mercado da moda: “Sou grato à Deus, minha família (em especial, minha mãe Rosângela Santos), ao meu coordenador, parceiros e patrocinadores, à toda população de Conselheiro Lafaiete e principalmente à Prefeitura Municipal e sua equipe. Estou feliz e realizado, esse é só o começo de uma grande trajetória. Darei muito orgulho aos lafaietenses, amo minha cidade!”

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade