Um dia após a sentença da Justiça Eleitoral sepultar uma possível cassação de seu diploma e mandato, a vereadora Carla Sassi (PSB) fez um desabafou mo qual atacou seus adversários e alfinetou também a imprensa.
Há mais de 4 meses ela é ré em uma ação por suposto abuso de poder político, movida por 12 candidatos que fizeram parte da sua coligação PSB/PTB na eleição municipal de 2016.
“Fui acusada de usurpação do um projeto que eu própria criei e o que era um sonho. O resultado não poderia ser diferente”, frisou em seu discurso ontem a noite, dia 11, na Câmara. Ela enumerou agradecimentos e voltou a criticar uns dos proponentes da ação sem citar o nome. “Eu votei nele em duas eleições. A escolha que fiz, em defender os animais, que me trouxe aqui nesta Casa. Vou honrar os meus 1.715 votos que recebi. O trabalho está só começando. Fui de esperar até o resultado final”, desabafou, classificando como retaliação a ação eleitoral.
Em seguida criticou os veículos de comunicação locais salientando que agradecia a “boa imprensa” que não abusou de manchetes sensacionalistas no seu caso quando foi acusada de irregularidades na prestação de contas de sua campanha. Ele revelou que amadureceu politicamente.
O vereador Chico Paulo disse que o povo acertou no seu trabalho e frisou que sofre perseguição há mais de 30 anos. “Muitas pessoas querem ganhar as coisas no grito e na força”, comparou Fernando Bandeira (PTB).
Leia mais:
http://correio.local/na-berlinda-contas-sob-suspeita-podem-levar-lafaiete-a-ter-novo-vereador/