26 de abril de 2024 06:04

Polícia esclarece a morte de jovem no Jk e de pedreiro no Paulo VI

Dudu nega envolvimento em assassinato mas polícia o indiciou a justiça/CORREIO DE MINAS

A Polícia Civil de Lafaiete apresentou agora a pouco a imprensa dois suspeitos de assassinatos.

​Sandro Júnior Ribeiro Torquato, vulgo “Dudu”, foi preso ontem a noite, em uma residência de amigos, na vizinha Barbacena. Ele está no presídio de Lafaiete.

A polícia acusa Dudu de ser um dos autores de um homicídio ocorrido em 27 de dezembro, na rua Amintas Junqueira , bairro JK.  A vítima, Francinel de Oliveira Gonçalves, de apenas 19 anos, levou 7 tiros.

Em depoimento, Dudu negou envolvimento no assassinato de Francinel. Porém a delegada Helenita Piramo sustenta a tese de que Dudu teve participação no crime e o indiciou a Justiça.

Já na tentativa de homicídio ocorrido no dia 22 de fevereiro na rua Barão de Suaçui, área central de Lafaiete, Dudu confessou que alvejou Saymon Gleidson Guasti Pedrosa após perseguição de moto.

A vítima Franciel de Oliveira Gonçalves/Reprodução

Apesar de negar, ele é acusado de comandar a invasão a Maternidade em fevereiro deste ano na tentativa de eliminar seu desafeto Saymon.

Paulo VI

Caio Henrique da Silva Oliveira é acusado de assassinato no Paulo VI/CORREIO DE MINAS

A equipe especializada de crimes contra a vida apresentou também Caio Henrique da Silva Oliveira, suposto autor do assassinato de Sebastião Mendes da Silva, de 50 anos. Ele foi morto inocentemente quando estava em um bar do bairro. Caio e um menor estavam em uma moto e avistaram duas pessoas com quem tinham uma rixa. Eles erraram o alvo e tiraram a vida do jeceabense que deixou 6 filhos. Ele era pedreiro e há 20 anos morava em Lafaiete.

Sebastião Mendes da Silva foi assassinado inocentemente/Álbum de família

Equipe da Polícia Civil de crimes contra a vida deram uma resposta a sociedade/CORREIO DE MINAS

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade