19 de julho de 2024 03:43

Após denúncia anônima, traficantes são presos depois de esconder drogas em matagal

No dia 23, por volta das 11:00 horas, os militares deslocaram até as proximidades da quadra da Rua Diácono Edimo Vieira, no Bairro Expedicionário, em Lafaiete, a fim de confirmarem as denúncias em desfavor de dois indivíduos que estariam realizando o tráfico de drogas, sendo que eles deslocavam até um matagal, recolhiam as substâncias e retornavam para realizarem a entrega.

Em acompanhamento visual, os militares efetuaram a abordagem de ambos identificados com sendo um homem de 19 anos de idade e um menor de 14 anos de idade. Após busca pessoal, nada de ilícito fora localizado, porém, ao deslocar até o local relatado na denúncia, foi localizado sob uma moita de capim, 8 invólucros de plástico transparente, prontos para a comercialização, de maconha e dois tabletes envoltos em plástico transparente com a mesma substância.

A dupla relatou não saber de nada, mesmo sendo informados de que haviam sido vistos pela equipe indo até o local onde as drogas haviam sido localizadas. Eles foram conduzidos até a Delegacia de Polícia, juntamente com as substâncias apreendidas.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade