23 de junho de 2024 12:20

Pedrinho critica inchaço, alerta sobre atraso de pagamento, mas vereadores defendem o prefeito Mário Marcus

Vereador João Paulo/CORREIO DE MINAS

Esta semana o vereador Pedro Américo (PT) criticou em tom de alerta o inchaço da prefeitura com inúmeras contratações de apadrinhados. Ele disse há funcionários em excesso e manifestou preocupação com o crescimento da folha de pagamento o que poderia comprometer recursos e causar atrasos em pagamentos.

O vereador José Lúcio (PSDB) usou ontem, dia 11, a Tribuna da Câmara durante a sessão, e defendeu o prefeito Mário Marcus (DEM). “Achei injustas as críticas do vereador Pedro Américo. O prefeito está trabalhando muito pela cidade, dedicando ao máximo a melhorar nossa cidade. Neste aspecto não concordo com as críticas a ele”, frisou.

Vereador José Lúcio/Reprodução

Pedindo a palavra, Pedro Américo afirmou não há nada contra a pessoa do prefeito, elogiou sua postura, mas voltou a criticar o excesso de contratações de funcionários. “Estou fazendo um alerta mas torço pelo prefeito. Os puxa sacos acobertam as críticas ao prefeito, mas o amigo deve abrir o olho dele. Sei que ele quer o melhor para a cidade, mas se o barco afundar todo mundo some e deixa o prefeito sozinho. Isso já aconteceu com diversos prefeitos”, advertiu.

O vereador Chico Paulo (PT) usou de metáfora para dizer que o prefeito estaria cercado de “bichos peçonhentos” se referindo a seus assessores. “As pessoas pensam que prefeitura é igual vaca de leite para todo mundo mamar”, disse.

O líder do prefeito, João Paulo Pé Quente (DEM) afirmou que amigo é que fala a verdade e que alguns vereadores querem tirar proveito próprio usando a tribuna.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade