A crônica de um acidente anunciado e previsto. A menos de 30 minutos um acidente causa um tumulto na avenida Padre Lobo, no Bairro Chapada. Isso porque uma doblò, com um casal, ficou espremida por 2 caminhões na subida mais íngreme da Rua Ruth de Souza, onde comumente os caminhões pesados voltam.
O veículo seguia normalmente quando a motorista percebeu que o caminhão, com carvão, não conseguiu subir o morro e voltava em sua direção. Ela ainda tentou sair pela rua João dos Santos quando seu carro foi atingido ao meio. Outro caminhão que vinha atrás bateu e espremeu a doblò. Por sorte não houve feridos e apenas um grande susto.
Moradores que já cobravam uma solução na região para o fluxo intenso de caminhões e bi trens carregados voltaram a criticar a situação de risco no local. O vereador Fernando Bandeira (PTB) que presenciou o acidente foi taxativo. “Já venho cobrando uma solução há vários meses e já passou da hora de uma solução para a Padre Lobo. Temos que restringir ou proibir o trânsito desses caminhões antes que aconteça um tragédia”, frisou.