19 de abril de 2024 15:34

Encontro de carros antigos reúne paixão e memória na Romaria em Congonhas

Congonhas se transforma, mais uma vez, em cidade patrimônio do antigomobilismo com a realização do 8º Encontro de Autos Antigos, que acontece nestes sábado e domingo, dias 10 e 11 de junho. Entusiastas e colecionadores se reunirão na Romaria para exporem carros clássicos e inusitados que fazem sucesso até hoje na memória dos apaixonados por autos.

O evento é promovido anualmente pelo Clube de Autos Antigos de Congonhas (CAAC), com apoio da Prefeitura, e da Fundação Municipal de Cultura Lazer e Turismo de Congonhas (FUMCULT).

A organização do 8º Encontro de Autos Antigos, que também tem cunho social, irá reverter toda a arrecadação de alimentos e valores obtidos com as inscrições dos expositores para a APAE de Congonhas. Os visitantes têm entrada gratuita e, além de prestigiar a exposição de autos, vão se divertir com as apresentações da Corporação Musical Senhor Bom Jesus, o cantor Cleiber Tarcísio e da banda Samba de Casa e poderão contar com os sabores e o conforto de uma praça de alimentação que será montada no local.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade