19 de abril de 2024 06:03

Vagas do dia 19/06/2017 – SINE Ouro Branco

 

OCUPAÇÃO

 

           EXPERIÊNCIA

CHAVEIRO 6 meses de experiência na CTPS//  Experiência em Cópia de chave codificada/  Ensino Fundamental// CNH”A”// Experiência em confeccionar cópia de chave com e sem segredo// Troca de segredos// Instalação de fechaduras em portas de madeira e de metal// Cópia de chave codificada// Abrir portas, cadeados, cofres e automóveis// Reparos em ignição, portas e porta malas automotivos// Instalação e reparos em portão eletrônico, câmeras e alarmes// Afiar alicates, facas e tesouras// Candidatos de Ouro Branco, C. Lafaiete e Congonhas.
PROJETISTA DE MÓVEIS PLANEJADOS 6 meses de experiência na CTPS// ter o curso de projetista// CNH”A” OU “B”//interpretar desenhos// dimensionar componentes, acessórios e matérias de acabamento// candidatos de Ouro Branco.
CASAL DE CASEIROS Comprovar experiência dos empregos anteriores na função e apresentar referências// A vaga é para um casal de caseiros com no máximo dois filhos//  Ensino Fundamental Completo// Para o homem trabalhar na lavoura, com o gado, na limpeza, manutenção e conservação da propriedade// A esposa vai realizar serviços domésticos// O casal vai morar na propriedade que fica na zona rural de Ouro Branco// Candidatos de Ouro Branco, C. Lafaiete e Congonhas.
GERENTE DE VENDAS 6 meses de experiência na CTPS// Ensino Superior Completo// Experiência em coordenação ou gerenciamento na carteira// Coordenar equipe de vendas, foco em resultado e trabalho com metas// Gerenciamento da loja, inclusive estoque de produtos// Candidatos de Ouro Branco.

Rua Dom Orione , 237 Bairro Flores
Ouro Branco – MG – (31)3938-1069

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade