23 de abril de 2024 20:32

Homem é preso em Lafaiete com extensa ficha criminal

Durante patrulhamento pela Rua Dias de Souza, em Lafaiete, os policiais depararam com um indivíduo em atitude suspeita próximo a um veículo. Com a aproximação dos Policiais Militares, o referido cidadão se demonstrou nervoso, sendo abordado e constatado tratar-se de um indivíduo com diversas passagens por roubos em sua ficha criminal. Durante a busca pessoal foram localizados 5 pinos de cocaína.

Ao ser solicitado o documento do veículo, disse que não possuía, entrando em contradições. Diante dos fatos foi realizada consulta da placa do veículo junto ao sistema informatizado, ocasião em que foi confirmado que esta placa pertencia a um GM Agile de mesma cor e características do veículo abordado, sem impedimentos. Em uma averiguação mais profunda pelo chassi do veículo foi verificado que tratava-se de veículo furtado na cidade de Belo Horizonte na data de 26 de maio deste ano, conforme registro policial.

Dentro do porta-malas foram encontrados um documento, guia de arrecadação da taxa de licenciamento, IPVA e DPVAT de um veículo Gm Agile com as mesmas características do veículo abordado, porém de placa diversa, um pé de cabra e um alicate de cortar vergalhão e cadeados. Em entrevista ao cidadão, este informou que mora na cidade de Belo Horizonte e que estava em Conselheiro Lafaiete há aproximadamente uma semana. O veículo foi removido ao pátio credenciado. O autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia com o material apreendido.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade