24 de abril de 2024 04:51

Vela causa incêndio em apartamento de conjunto habitacional

Noite desta quarta-feira, dia 21, por volta de 22:30 horas,  Bombeiros de Barbacena foram acionados a comparecer à Rua José da Silva Fortes no bairro Santa Cecília onde em um conjunto habitacional localizado abaixo do quartel do 9o Batalhão de Polícia Militar  havia um princípio de incêndio em Barbacena.
No local e bombeiros verificaram que no bloco D no apartamento 102 havia bastante fumaça saindo de um móvel e  verificaram também que a porta estava arrombada.
Imediatamente os bombeiros com o uso de uma mangueira de combate a incêndio debelaram o mesmo gastando aproximadamente 400 litros de água.
Foi verificado que na residência queimou-se  uma televisão de 14 polegadas , um guarda-roupa de três portas , uma cama de casal, um criado,  roupas e demais bens diversos além da porta principal.
Segundo um dos moradores ele teve que arrombar a porta tremendo a haver vítimas dentro do imóvel.
Durante os trabalhos finais a proprietária de 70 anos chegou local e  informou que esqueceu uma vela acesa dentro do quarto quando saiu de sua residência sendo esta a causa do incêndio, dispensando a perícia.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade