16 de abril de 2024 18:18

FASAR realiza palestra sobre a reforma da previdência social

             A Faculdade Santa Rita – FaSaR –, em parceria com as Faculdades Milton Campos, realizou no auditório da faculdade a palestra intitulada “Previdência Social: como é e como ficará com a reforma”. O evento foi coordenado pelo professor Vinícius Biagioni Rezende e contou com a adesão maciça dos alunos e professores da faculdade.

            A palestra foi ministrada pela advogada especialista em Direito Previdenciário, professora das Faculdades Milton Campos, Dinorá Carla de Oliveira Rocha Fernandes que contou com a assessoria da também docente e especialista no mesmo ramo desse direito, Juliana Franco Fulgêncio Fonseca.

            O projeto que culminou com a realização do evento objetivou levar mais esclarecimentos jurídicos sobre esse tema que tanto interesse desperta na população brasileira devido à atual conjuntura sociopolítica. Para os trabalhos, foi composta mesa de honra que contou com a presença dos professores Vinícius Biagioni, Juliana Fonseca e Clara Oliveira (coordenadora do curso de Pedagogia da FaSaR).

            Segundo o professor Biagioni, o trabalho realizado foi de extrema importância devido à atualidade da temática desenvolvida e, ainda, pelo fato de ser uma atividade pedagógica realizada entre duas faculdades de renome no cenário estadual.

FASAR realiza palestra sobre a reforma da previdência social/Divulgação

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade