As 12h40min de sexta-feira dia 30 de junho, a Polícia Militar registrou o encontro de um cadáver em um prédio da rua Santa Efigênia no bairro Santa Efigênia, onde o corpo foi localizado por um vizinho do prédio caído na área de claridade do mesmo.
No local, os militares acionaram o SAMU sendo constatado o óbito pelo médico da unidade.
Mistério
O vizinho disse aos militares que ouviu barulhos vindos do prédio e afirmou que havia pessoas no local, relatou ainda que ouviu gritos da vítima chamando pelo seu nome seguido por um barulho mais alto.
Ele esclareceu ainda que conseguiu as chaves e adentrou ao prédio onde encontrou a vítima caída na área de claridade ao lado de uma poça de sangue.
A princípio familiares da vítima descartaram a possibilidade de um suicídio e afirmaram que D.L. M de 16 anos, natural do município de Russas/CE não possuía históricos de depressão ou distúrbio que pudessem leva-lo ao suicídio.
No local a perícia técnica da Polícia Civil realizou os trabalhos de praxe. Uma faca e um telefone celular que estavam próximo ao corpo da vítima foram recolhidos pelo perito. Após os trabalhos periciais, o corpo foi encaminhado ao IML.
Foto:Ilustrativa
Fonte: AFXNotícias