27 de abril de 2024 02:32

Avenida é alvo de ação policial conjunta para combater o tráfico, abuso de som automotivo e venda de bebidas a menores

Aconteceu neste domingo, 2, uma operação conjunta das Polícias Civil e Militar, Prefeitura Municipal por meio dos fiscais de postura, tributos e vigilância sanitária, agentes de trânsito e guarda municipal, Corpo de Bombeiros, e Poder Judiciário representado pelo Comissariado de Menor. A força tarefa atuou na Avenida Prefeito Telésforo Cândido de Rezende, local com grande concentração de pessoas no domingo e alvo de reclamações por parte da população de Conselheiro Lafaiete.

Os serviços realizados foram a fiscalização de trânsito, som automotivo, uso de drogas, venda de bebidas para menores. Também foi objetivo, a fiscalização da regularidade dos estabelecimentos e ambulantes que ficam no local, além de restabelecer a segurança em uma região central da cidade. A ação conjunta é essencial para coibir o maior número de ilícitos e irregularidades.

As ações de força tarefa devem continuar ao longo deste ano de acordo com as necessidades identificadas que demandam uma atuação conjunta.

Avenida é alvo de ação policial conjunta para combater o tráfico, abuso de som automotivo e venda de bebidas a menores/Divulgação

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade